jueves, 31 de marzo de 2011

AcheiDownload

AcheiDownload


[Documentário] O Desafio do Pré Sal – TVRip Avi XviD Nacional

Posted: 31 Mar 2011 02:54 AM PDT

Resumo: Download grátis do filme O Desafio do Pré Sal - TVRip Avi XviD Nacional - HDTV - BAIXAR - LANÇAMENTOINFORMAÇÕES
Título Original: O Desafio do Pré Sal
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip – Rmvb
Áudio: Pt-BR
Produção: Discovery Channel
Direção:
Tamanho: 457 mb

Sinopse:O Desafio do Pré-Sal foi realizado para o Discovery Channel pela Mixer, sob a direção de Rodrigo Astiz e Marcello Bozzini. Carla Ponte e Michela Giorelli supervisionaram o projeto para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.
Assista ao documentário para saber como os especialistas planejam ultrapassar todas as barreiras e usar alta tecnologia para realizar um avanço histórico.

A 300km da costa brasileira, a uma profundidade de sete mil metros e sob uma camada de sal que pode chegar a dois mil metros de espessura está a maior reserva submarina de petróleo encontrada nos últimos 10 anos. Contudo, exploração dessa fonte, da qual depende a independência do Brasil em petróleo e em gás natural, representa um verdadeiro desafio tecnológico e científico, que começou a ser enfrentado mesmo antes da descoberta do petróleo ali.

Um caminho fascinante que envolve investimentos bilionários e riscos imensos que vão desde condições de pressão e temperatura nunca experimentadas, a corrosão de equipamentos, perigo para os trabalhadores até tragédias como o vazamento no Golfo do México. Saiba como engenheiros e cientistas desafiam os limites do conhecimento humano em busca do ouro negro.

Escolha um dos servidores abaixo
Download – FileServe: >Parte única<
Download – FileSonic: >Parte única<
Download – MegaUpload: >Parte única<

0 comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.