miércoles, 27 de julio de 2011

Filmes

Filmes


Transformers 3 – Legendado

Posted: 26 Jul 2011 08:52 PM PDT

Filme Transformers 3 – Legendado

Transformers 3 – Legendado

Sinopse: Em Transformers 3: O Lado Oculto da Lua os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 331 mb
Qualidade: BRRip
Formato: Rmvb
Audio: Ingles
Legenda: Sem Legenda

Download: FilesonicUploadstation

Assista Online: Megavideo

Peter Pan – Dublado

Posted: 26 Jul 2011 08:50 PM PDT

Filme Peter Pan – Dublado

Peter Pan – Dublado

Sinopse:Londres. Peter Pan (Bobby Driscoll), o garoto que se recusa a crescer, espreita a casa dos Darling, pois Wendy (Kathryn Beaumont), a mais velha dos filhos do casal Darling, crê que ele exista e já convenceu seus irmãos, João (Paul Collins) e Miguel (Tommy Luske). Wendy tem certeza disto, pois Peter Pan perdeu sua sombra. Aproveitando a ausência dos pais de Wendy, ele vai até a casa dela. Após recuperar sua sombra, Peter Pan ensina a Wendy, João e Miguel o que devem fazer para voar: pensar em algo bom e usar um um pó mágico, que uma pequena fada, Sininho, joga sobre eles. Peter leva as três crianças para um passeio na Terra do Nunca, um ilha encantada que é o lar de Peter, Sininho, os Garotos Perdidos e um maquiavélico pirata, o Capitão Gancho (Hans Conried), que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan, com ela tendo sido comida por um crocodilo que agora segue sempre o navio do Capitão Gancho, pois quer comer o resto. Tudo realmente se complica quando Sininho fica com muito ciúme de Wendy e quer prejudicá-la.

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 1953
Tamanho: 859 mb
Qualidade: DVD Rip
Formato: Avi
Audio: Portugues

Download: Megaupload - FileServe

Assista Online: Megavideo

Dora A Aventureira: Canções e Charadas – Dublado

Posted: 26 Jul 2011 08:48 PM PDT

Filme Dora A Aventureira: Canções e Charadas – Dublado

Dora A Aventureira: Canções e Charadas – Dublado

Sinopse: Mary tem um carneirinho de lã branca como a neve, mas ele sumiu. Dora e Botas sabem aonde ele foi! Com as crianças, todos eles entram no livro de canções para levar o carneirinho de volta para Mary.

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 700 mb
Qualidade: DVD Rip
Formato: Avi
Audio: Portugues

Download: Megaupload - FileServe

Assista Online: Indisponivel

0 comentarios:

Publicar un comentario

Nota: solo los miembros de este blog pueden publicar comentarios.